quarta-feira, julho 04, 2007

Novo e-mail




Fumaça de fogueira sucks. ¬¬



Fui obrigada pela Microsoft a abrir uma nova conta de e-mail, pois o MSN Live me fez o favor de não abrir meu e-mail do gmail. Isso só na minha casa, claro, na casa dos outros funcionava normalmente.

Depois de mexer, catucar e futucar em tudo, apelar pra macumba, reza braba e pedir por favor educadamente (e grosseiramente, mais tarde), desisti e resolvi abrir uma conta no hotmail. Menos dor de cabeça, né?

Apesar dos pesares, logo de início teve uma vantagem: pude "filtrar" os contatos. Sabe quando você olha praquela sua lista enorme que tem uns 5 e-mails diferentes da mesma pessoa, gente que nem se sabe de onde surgiu e um povo com o qual vc não tem contato algum e sente a preguiça do mundo todo de sair excluindo? Uma nova conta de e-mail faz isso por você.

Para início de conversa, eu não adicionei ninguém. Dei meu e-mail novo e expliquei a situação para que os outros me adicionassem. Assim, já evitei ter vários e-mails diferentes da mesma pessoa e ter gente na lista que não faz nem sentido que esteja lá. E quem também não sabe porque você dá as caras no Msn se nem te conhece ou não fala contigo há 5 anos não te adiciona, uma pessoa a menos na lista de contatos interminável e, por vezes, inútil.

Mas o melhor de tudo é abrir a caixa de entrada. 5 ou 6 e-mails recebidos, um ou outro novo, zero spans. Não que não goste de receber e-maisl, muito pelo contrário! Mas gosto de receber e-mails de amigos, não de sites, empresas, avisos...

Enfim, agora tenho mais uma conta de e-mail para olhar. Conta essa que entro uma vez por semana e me dou por satisfeita de ver uma mensagem perdida, nada de e-mails repetidos que já vi em outras contas e não tenho trabalho nenhum para deletar spans, já que eles não existem.

Um comentário:

Deny Carneiro disse...

Com certeza pode ser muito útil mudar de email do msn.