sexta-feira, junho 29, 2007

Motivos Pelos Quais Quase Não Escrevi Pro Blog




Fumaça de fogueira sucks. ¬¬




:: Meu computador não chegou. (Sim, eu tenho um, mas eu quero o outro, oras!)

:: Não estou em casa.

:: Estou na casa do meu namorado. (Sim, tem computador aqui... Mas fale sério! Quem é que vai passar o dia enfurnada no pc do namorado?)

:: A Inspiração tirou férias, no mesmo período que eu. Safada, não?

:: Tô malhando. (Ok, não tem nada a ver com computador, criatividade ou esforço mental, mas tá pensando que fazer exercício físico não cansa, é?)

:: Tem uma espinha no meu nariz. (Veja bem: não é tão simples quanto parece... A espinha não está fora, mas dentro do meu nariz. E cresce mais a cada dia. Ela dói, coça, me irrita e me incomoda. E me dá vontade de espirrar. É difícil se concentrar assim.)

:: Ganhei "300 de Esparta" de dia dos namorados. E "Lenore" chegou um dia desses. (Hm... Ok... Não gastei muito tempo lendo-os, até porque quadrinhos se lê num instante. E eu poderia ter aproveitado e me inspirado em algum deles pra escrever algo. Mas... Bem... Tá! Tá bom! Sei que não é desculpa! Mas eu escolhi lê-los a usar o computador, portanto eu não poderia escrever pro Membrana.)

:: O computador tem me dado dor de cabeça. (Ou eu já tenho uma leve dor de cabeça e o pc piora minha situação, depende do dia.)

:: Fiz maratona de anime. Alguém que passa 2, 3 dias seguidos inteiros vendo uma série na tv não pode estar no computador escrevendo, não é mesmo?

:: Fui abduzida por alienígenas estranhos sem rosto e que pareciam feitos e vidro, como em A.I., que se comunicavam por telepatia. (Ok, ok... Não fui abduzida por nenhuma forma de vida inteligene de fora da Terra. É mentira, eu admito. Mas devido à minha incomunicabilidade - diversas vezes opcional, mas não vou admitir isso - é quase como se tivesse sido.)


Você não tem desculpa nenhuma para não participar do nosso fantástico concurso. Clique aqui, confira as regras e concorra a um dos nossos prêmios fabulosos. =)

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achei que fosse enrolona :S hauhauha fernanda where r u?

Deny Carneiro disse...

Imitei você no meu post.
=)