sexta-feira, junho 08, 2007

1 Ano de Membrana: O Concurso



"Ni!"




Estamos a dois meses do primeiro aniversário do Membrana Seletiva e, para comemorar, resolvi lançar um concurso, com o apoio de Allana e o consentimento de Denise (quem cala, consente, oras!).

O Tema: Fantasia.
Pode ser conto, crônica, fábula... O formato tanto faz, desde que seja em prosa, por favor.
Os textos devem ter em média 800 palavras (o Word conta por vocês) e não deve conter erros gramaticais, para facilitar a nossa vida. Queremos ler os textos, não corrigi-los. =)

Os textos podem ser enviados a partir de... hm... hoje, 08/06/2007. Receberemos todos até o dia 01/08/2007 no e-mail membrana.seletiva@gmail.com. Mandem com o Assunto "Concurso Membrana Seletiva" ou algo parecido para podermos identificar. No e-mail, além do seu texto, inclua o seu nome completo e o endereço do seu blog, caso possua um.

Escolheremos 5 textos para publicar e o melhor será publicado no dia 08/08/2007, além de ganhar uma cópia do filme "O Senhor dos Anéis" e uma do livro "Entrevista com o Vampiro". (Nenhum dos dois originais, sinto muito... Mas é melhor do que um bombom xáxá!)

Esperamos ansiosas os textos de vocês e que vença o melhor, o mais engraçado, o mais sensível ou... enfim... o que acharmos que mais vai agradar nossos leitores e o que mais vai merecer nossos lindos prêmios.
Crédito da foto: Fernanda Eggers.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim, mas vai ter o bombom xaxá também?

Se tiver eu tô dentro \o/

Allana disse...

Serve um saco de bombom iogurte? =D

Italo disse...

Seeerve geral! bombom iogurte né? Allana prometeu. Tá registrado.

Unknown disse...

Se fosse o bombom xaxá eu participaria...

thaiscabral disse...

Tá Alana, se tiver bombom xaxá to dentro também =D
to bricando, vou ver se escrevo alguma coisa legal até o prazo... quem sabe essa minha profissão de jornalista sirva pra alguma coisa né? :P

Juliana Skwara disse...

- Seu blog é muito bom. Encontrei por acaso, acho que vou participar. Beijoooo!!!!