quinta-feira, outubro 19, 2006

Eu disse!

Bem que eu falei, alguém ia cair no meu Teste!
Olhe só: a beringela é a palavra-chave que ocupa segundo lugar na lista de palavras que as pessoas usam pra "cair" no Membrana Seletiva. Pelo menos ela foi útil pra alguma coisa uma vez na vida!

Agora existem pessoas que caem nele procurando por maquiagem definitiva, fotos, documentários e... furúnculos?!?

Eu acho estranho que alguém queira saber sobre furúnculos e cachorros. Eu, particularmente, consultaria um veterinário. Se bem que a consulta é no Google... É, talvez tenha surgido algo interessante.

Bom... Esse é só um post enche-lingüiça, porque o blog está parado a muuuito tempo. Mais do que eu gostaria.


4 comentários:

Anônimo disse...

beringela ownz, achoq ue nunca cai no MS atraves de um site de busca, ams será uma chance. que venham os fillers ^^

Ivo Brunet disse...

O que vem a ser esses circunflexos? (^^)
Vocês usam um bucado!

Anônimo disse...

São 2 olhinhos felizes! ^^

http://pt.wikipedia.org/wiki/Emoticons

Anônimo disse...

"I Like big butts and i cannot lie"

queeeee coisa xB

o/