sábado, setembro 02, 2006

Um Pequeno Teste

Bisbilhotando sobre como as pessoas entram no membrana Seletiva atravez do Google, achei a seguinte frase: "quero saber sobre os efeitos da beringela". Não lembro de ter lido nada sobre beringela no blog, ainda assim as pessoas caem nele quando querem saber sobre a fulana. Divertido, né? E olha que eu nem gosto de beringela. Na verdade, eu odeio beringela. Acho que é a pior leguminosa já inventada, tem um gosto horrível e cheira mal. Ainda assim, chefs de todo o mundo gostam de criar pratos com ela, adicionando desde mozzarela de búfala à chocolate. Pessoalmente acho um absurdo misturar chocolate com beringela, mas isso não vem ao caso, porque o post não é sobre meu desgosto nem sobre receitas com beringela. Na verdade, eu nem tinha a intenção de falar tanto sobre a maldita quando comecei a escrever.

As pessoas caíram no Membrana Seletiva dos modos mais estranhos, como procurando informações sobre lan houses, fotos no banheiro, propagandas em novelas (sim, aquelas em que um personagem está conversando com outro, pega um pote de margarina e começa a falar bem da danada... odeio isso), títulos de promoções...

É ótimo usar o Extreme Tracking! É divertidíssimo! Dá para saber quantas pessoas visitam, em qual horário, de onde elas vêm e pelo quê elas procuraram no Google. Claro que a grande maioria cai aqui procurando informações sobre membrana.

Confiram com seus próprios olhos e ignorem as frases abaixo, pois vou incluí-las só pra saber se alguém cai aqui por acidente procurando por esses temas.

* Maquiagem definitiva

* Como perder muito peso em muito pouco tempo

* Os homens preferem as loiras

* Tutorial photoshop pop art butons sépia

* Ajude a salvar as baleias

* Emo

* VMA

* Fotos em lugares públicos

* Emmy Awards

2 comentários:

Eduardo Costa disse...

é incrível como podem ser bizarros os meios pelos quais alguém pode parar no seu blog. só quem tem contador sabe.

bom que garante umas boas risadas.

Italo disse...

Pois é... No meu blog já chegou gente procurando coisas bem escabrosas também... ^^