quinta-feira, setembro 21, 2006

História Real

Essa é uma história real, que aconteceu com um amigo de um amigo meu...

Mentira, aconteceu na minha casa e eu vi com esses olhos que a terra não comerá, porque serei cremada. Não que o que vão fazer com meus restos mortais daqui a 130 anos importe, vou estar morta mesmo!

Acho que tdos estão familiarizados com Wando, um schnauzer de porte médio, preto, idiota como uma porta, motivo de piadas e que com certeza é filho de um macaco.

Quem conhece sabe que ele tenta escalar uma palmeira daqui com certa freqüência ("Papai podia, porque eu não posso?") e pula o muro da frente da casa com uma certa facilidade.

Nota: o muro tem e metros de altura. Isso mesmo: dois metros.

Por causa das peripécias e tentativas de fuga, Wando vive "enclausurado" no quintal. Não que seja ruim. Tem uma área grande, comida, água fresca, algumas árvores, a casinha dele... e tudo que o separa do jardim e do muro da rua é uma pequena grade de meio metro, que ele não consegue pular, por estranhos motivos de condicionamento mental.

Há teorias que dizem que ele não pula a gradezinha porque ficou preso ali desde novo, então não sabe que pode pular a grade. Alguns dizem que ele é obediente. Outros, ainda, que é muito burro. Eu acho que ele é só um cachorro, não tem um raciocínio tão abstrato assim pra compreender que não apenas ele poderia dar uma de macaco e pular a grade como poderia dar uma de bode e derrubar a grade com uma cabeçada, já que além dos pulos gigantescos essa é outra das grandes habilidades dele.

Nessas de pular muro externo e dar marretadas nos outros ele conseguiu cair na cabeça da minha mãe. Bateu com a parte mais dura da cabeça dele na parte mais macia do rosto dela. Sabe aquele osso logo abaixo do olho? Pois é.

Eu acho que Wando is evil, veio diretamente from hell e o verdadeiro dono dele é Chucky, que o esqueceu em algum ponto entre o Inferno e Faerie e o bichinho, desnorteado, veio parar aqui.

Agora seus instintos dizem que ele deve exterminar a família, começando pela pessoa a quem ele mais se apegou. Deve ser por isso que o cachorro é tão doido: parte dele nos ama, parte dele deseja nos destruir e parte dele só queria mesmo era ser um bicho diferente.

2 comentários:

Allana disse...

E a sua mãe tá bem? o.O

Vai ver ele só puxou demais a carrerinha de pó...

Fernanda Eggers disse...

Huahauahuahau!!!
Meu cachorro é um viciado!!!
Ela tá bem, já.
Te conto a história depois.