quinta-feira, setembro 14, 2006

7 Músicas

A regra aqui, pelo visto, é "sete-alguma-coisa"...

Não vai ser a primeira vez que uma lista de músicas aparece por aqui, talvez não seja a última. Eu ia fazer com 20 músicas, mas achei um pouquinho demais.

Algumas músicas têm significado especial, outras não, são somente coisas que estou ouvindo agora. Não tenho bem uma ordem de preferência, então nada de numeração.

Bom, só estou escrevendo pra dar uma movimentada nesse blog mesmo! =D

:: La Isla Bonita - Madonna
~> Por quê? Porque eu acho a música bonita, o ritmo agradável; nada de extraordinário.

:: Aisha - Cheb Khaled
~> Música árabe. Muito bonita por sinal. Ok, o ritmo é de música árabe, mas é cantada em francês.

:: Soledad Cidadão - Paralamas do Sucesso
~> Uma das melhores do último cd, Hoje.

:: Talk Tonight - Oasis
~> Simplesmente a minha preferida da banda.

:: Ojos Asi - Shakira
~> Me deixa feliz, o ritmo é legal e eu gosto do jeito que essa mulher dança. Meu objetivo é dançar igual ou melhor que ela! Claro, se eu puder chegar no nível das bailarinas do "Bellydance Superstars", tanto melhor.

:: Stand my Groud - Within Temptation
~> Só um pouquinho eclética, não? A música é bonita, a voz da cantora é belíssima e, junto com outras músicas da banda, se adequam ao meu estado de espírito atual.

:: Fleur de Saison - Emilie Simon
~> Talvez ela pareça cantora de desenho animado, mas é legal! Essa música em especial. Mas eu recomendo a todos o clipe de Flowers. Aí depois a gente conversa! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente... ir de madonna a within passando por oasis... é eclética xB

Ivo Brunet disse...

Calúnia!
Não passava por aqui porque não conhecia.

Prazer.