quarta-feira, setembro 06, 2006

I like big butts and I cannot lie

Sabe daqueles dias em que nada sai conforme planejado?

Odeio dormir pouco - e eu fui dormir de 2 horas da manhã, procurando material pro concurso (que aliás, eu não vou passar), e fui acordada por uma campanhia incessante, às 6 horas da madrugada. Bem, daí que eu não durmo mais, com a minha avó, meu avô, minha mãe e meu tio conversando o tempo todo pela casa. Resultado? Dor de cabeça, daquelas bem cavernosas.

E bem, a minha querida avó (nem um pouco de ironia aqui, de verdade) me pediu que eu fosse no centro da cidade pagar uma porcaria de uma fatura. Se ela tivesse me pedido isso às 10:00, depois de bem acordada e disposta, eu não teria feito a cara que fiz. Mas bem, já era, né?

Fui no centro, paguei o troço. Eu já disse como eu odeio o centro? Gente, ambulantes, gente feia, mais ambulantes, ambulantes de passes, ambulantes de jogos de apostas, gente fedida, ônibus cheios, pessoas ficam esbarrando em você, vendedores chatos que perguntam se você já tem o cartão X de uma loja Y...

Sim, eu odeio o centro. E odeio mais ainda quando eu tenho que ir lá comprar roupas. Na verdade eu também odeio comprar roupas - e acho que odeio muita coisa também, mas isso não vem ao caso. Se bem que o fato de odiar comprar roupas é só uma influência de eu não me sentir bem dentro de nenhuma - as roupas foram feitas pra pessoas ou magras demais, ou gordas demais (ou gestantes, estado que eu não espero ter nunca). Sabe qual o meu número de calça? 44. É, 44. E ela fica folgada na cintura. Mas uma 42 não passa do meu quadril. Paciência, né? Pra isso que inventaram cintos.

E aí que eu vejo uma doida no meio da rua usando um jeans tamanho 36. Sim, porque a doida com aquela bunda de gaveta fechada e pernas esquálidas só podia estar usando um 36. E ela olha pra mim com desdém, provavelmente se imaginando numa passarela, usando um modelito assinado por Gianni Versace, um famoso estilista italiano do qual eu nunca ouvi falar.

Bem, de moda, eu sou uma ignorante feliz. E uma gordinha não tão feliz, mas que prefere usar 44 e ter onde ser apertada.

5 comentários:

Fernanda Eggers disse...

Porque o que importa é ter onde pegar! =D
Não falo nada sobre tamanho de calça, porque apesar da bunda gigante, visto um manequim até respeitável, mas acho as magrelas ridículas!!!
E compartilho com você o ódio pelo centro, pelo povinho, pelos ônibus, pelo calor...

Marcelo Soares disse...

Tb nao curto ir ao centro, e adoro gordinhas, mas tb magras, nao tenho preconceito (risos).

Eduardo Costa disse...

Posso dizer que ri durante quase todo o post?

Pode?

Ha, anyway.

Bunda de gaveta fechada? Couldn't understand. Poderia me dizer o que é isso?

Fernanda Eggers disse...

Bunda batida, meu caro experimentador. Ou simplesmente a falta de bunda!
=D

Italo disse...

Clap! Clap! Clap!
\o/
"ter onde pegar"... é isso ae!