quinta-feira, setembro 21, 2006

Cães... ruim sem eles, pior com eles.

Motivos pelos quais ter um cachorro:

~> Ele te faz companhia, se você for uma pessoa carente e não tiver família, namorado, amigos ou um gato. Ou se você for muito carente e achar que o gato te esnoba porque não depende tanto assim de você.

Motivos pelos quais não ter um cachorro:

~> Cães babam.

~> Ração custa caro.

~> Cães precisam tomar vacina, remédios, pegam pulga, carrapato...

~> Eles precisam muito de atenção.

~> Você precisa dar banho no bicho, ou pagar alguém para fazê-lo.

~> Eles latem.

~> Eles latem às 3h da madrugada porque tem um calango em cima do muro.

~> Eles pulam em cima de você.

~> Eles mordem, ainda que seja de brincadeira.

~> Aliás, eles querem brincar enquanto estiverem acordados e não estiverem com fome. Nunca se cansam!

E o pior de tudo:

~> Eles podem cair na sua cabeça. Acredite: não é agradável.

4 comentários:

Anônimo disse...

a parte do cair na cabeça parece desagradavel, um dia eu testo. é, minha vida de sustemtar cães dos outros toda semana, não é nem um pouco legal ^^

Anônimo disse...

Ah, cachorros são legais. Adoro cachorros! Principalemtne os que não me metem medo.
Não sou muito fã dos carrapatos deles, ou da hora do banho, ou do cocô, ou dos latidos na calada da noite, mas ainda assim...
Ta, td bem. Eu tb não sei pq sou louco pelos desgraçados, mas a verdade é que sou mesmo! ^^
Ainda mais quando são capazes de dar cabeçadas.

Anônimo disse...

Ah, cachorros são legais. Adoro cachorros! Principalemtne os que não me metem medo.
Não sou muito fã dos carrapatos deles, ou da hora do banho, ou do cocô, ou dos latidos na calada da noite, mas ainda assim...
Ta, td bem. Eu tb não sei pq sou louco pelos desgraçados, mas a verdade é que sou mesmo! ^^
Ainda mais quando são capazes de dar cabeçadas.

Anônimo disse...

Francamente... você conhece mais alguém que se atrapalhe até mesmo com um comentário em um blog? ¬¬