domingo, novembro 05, 2006

Abandono

O Membrana Seletiva é digno de pena, coitado!!! Faz o quê? Uma semana que ele está parado? O bichinho, já se sente abandonado.

Eu poderia salvá-lo e fazer o primeiro post de Novembro, mas com o quê? Uma das novas periédias do meu cachorro retardado? Hm... Infelizmente, ele não aprontou nenhuma. Infelizmente, não tenho mais nenhum animal para fazer peripécias que eu possa contar aqui.

Ontem eu ouvi uma pessoa contando uma série de cantadas ridículas, mas não lembro da metade. Não sou eu quem vai contar uma piada cujo final foi esquecido. Só vai dar raiva em quem tá lendo.

Eu poderia descobrir outra história ou mito para fazer leves modificações e transformar em algo engraçado e divertido, mas e a preguiça?

Poderia insistir que as outras participantes do blog escrevessem... Opa! Eu já faço isso! =D

Eu poderia aproveitar o abandono do blog e falar sobre esse tema. Falar de abandono e sentimentos abandonados, de sentimentos que se deveria abandonar, mas não se consegue. Poderia falar daquilo que não se deveria abandonar. Talvez de pessoas que abandonam os outros ou a si mesmos.

Poderia aproveitar e falar também sobre negligência. Poderia falar sobre a perda de si mesmo. Talvez sobre a perda do rumo, daquele pontinho no horizonte que nos orienta.

Domingo é um dia bem propício para falar sobre isso. Domingo é um dia praticamente abandonado, um dia onde nada se encaixa. Mas sinceramente? Não preciso tornar o domingo de ninguém mais melancólico do que já é.

4 comentários:

Allana disse...

Mas que tu é chata é, viu? Será que eu não posso ter uma simples crise criativa? ;P

Fernanda Eggers disse...

Ok, vc pode, eu deixo.
Mas o ersto não, que não tem uma participação tão grande assim pra ter tantos direitos. =p

Ivo Brunet disse...

Domingo é mesmo o "Dia da criação".

Mas o de ontem até que foi bem legal. ;)

Anônimo disse...

Me redimi e enfim postei...lalalalala.
Mas domingo é um dia estranho...fazer o quê?