quinta-feira, novembro 09, 2006

Hoje eu vou apenas falar que por mais que o dia tenha sido cheio de acontecimentos nem um pouco planejados... o céu estava azul [eu amo céus azuis], o sol brilhou e as árvores estavam verdes...estou feliz porque tenho olhos que enxergam estas coisas.
Aquilo que era pra ter sido uma atividade jurídica se tornou um passeio com cheetos e cinema; não me arrependi. [talvez esta informação devesse ser secreta no momento]
Nem sempre as pessoas vão nos dar aquilo que esperamos...então, acho que é melhor não esperar né? "O que vier é lucro". ha!
Talvez o problema seja: projeto o que quero nos outros, mas- por que não- eu mesma fazer?? Eu mesma realizar o tal projeto? Eu mesma. [vou anotar isto e colar na minha geladeira]
Agora parece uma boa hora para me livrar da maldição do coelho de "wonderland"...e contar os tais 6 segredos...tudo caminhou para isto...hahahaha.
Eu espero demais.
Eu faço pouco.
Eu sou impaciente. [paradoxal isto, se comparado com o primeiro segredo]
Eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais...bem mais.
Eu queria muitas vezes ficar presa num certo momento da minha vida.
E queria muitas vezes pular certos momentos. Mas Click [the film] comprova que pular momentos não dá em coisa boa.

As maldições??? Pra quem serão???
Vou poupar vocês, ok.

Ps. acho que estes escritos deveriam ter ficado no meu diário de debutante...

2 comentários:

Fernanda Eggers disse...

Eu so digo uma coia: "I goa ahead and smiiile..."
Tava jogando Luxor 2 (pense num jogo DUMAL!!! =D Ele tá todo bonitinho agora e traz "ensinamentos" no final) e ele me disse, no final da primeira fase do segundo "estágio", que cada um vive no mundo que fez para si.
Não espere, faça. ;)

Allana disse...

Minha professora de Avaliação da Aprendizagem, especialista em filosofia de botequim, disse que só recebemos da vida o que fazemos por ela.

Eu não acredito nisso, embora acho que o marasmo também não seja a solução. Você quer algo, faz o que precisa para obter e pronto. É assim que (supostamente) as coisas funcionam.

Acho que estou viajando demais. Deixa quieto. :P