"Pleonasmo é quando você é redundante: hemorragia de sangue, subir pra cima, descer pra baixo, mulher burra..."
No carro, de noite, muita chuva. Saí mais cedo do trabalho, tomei aquele banho e passei mais de meia hora na frente do guarda-roupa, encarando minhas roupas. No final, escolhi um conjunto de saia-e-blusa que ele havia me dado de presente de... aniversário de namoro, e que eu já tinha usado algumas milhões de vezes.
- Amor, eu tava pensando, a gente nunca...
Olhei de soslaio, levantando uma sobrancelha, do jeito que ele batizara simplesmente de cretino. Acho que se olhares tivessem legendas, o meu teria uma de: "Seu cretino, você não está pensando em me levar para um motel imundo, está?"
- Não, amor, eu não estava falando da estrada de Cabedelo. Mas se você quiser...
Frequentadores de motéis que não se sintam ofendidos, mas acredito que é fisicamente impossível um motel ser um lugar limpo. Mas eu tenho uma mórbida curiosidade de conhecer um. Devo admitir, no entanto, que fiquei aliviada quando ele disse isso.
- E o que era, então?
- Eu lembrei que você nunca comeu comida japonesa. Não tem vontade?
- Vontade, vontade não... mas uma curiosidade...
Minha frase terminou aí, porque percebi que era a mesma posição que eu tinha em relação a motéis. E a comida japonesa combinado com o que se costuma fazer em motéis me remeteu automaticamente aos hentais. Desde monstros de tentáculos (o que todo mundo sabe que é básico na pornografia japonesa) até moças nuas servindo de bandejas para sushis e sashimis.
É, eu viajo.
Mas a noite pode se resumir em: de soja, só o óleo; consegui comer o sushi de primeira (apesar de ter vontade de cuspir logo em seguida); e por fim, eu tenho muito jeito com pauzinhos.
Esses pauzinhos.
E agora, um momento para nossos patrocinadores!
Vocês já devem ter visto, mas não há problemas em relembrar: o Membrana Seletiva está organizando um concurso entre os nossos leitores! Isso mesmo! É a sua chance de ganhar prêmios inúteis que não vão fazer nenhuma diferença na sua vida, e tudo isso arranjado por nós! Não é excelente? Detalhes do concurso vocês podem ter aqui.
7 comentários:
Jeitosa com os pauzinhos logo de cara? Hmm!... É raro!!! ^^
(Melhor dizermos hashis, pra evitar confusão, né?)
E comida japonesa é estranha da primeira vez, gostosa da segunda e vicia da terceira. Cuidado! ;)
E sim! Nossa promoção é mesmo fantástica!!! ^__^'
Ops!
Promoção não, concurso.
Mas tem prêmio no final, dá no mesmo!
E o meu dia dos namorados não teve nem sushi... Mas tudo bem, eu não me importo, acho a data muito comercial mesmo e não to a fim de dar lucro pra ninguém. Até pq eu to liiisa...
Confesso que não tenho nenhuma curiosidade em relação a comida japonesa. Apesar de conhecer muita gente que gosta. Mas, tudo bem, gosto é... algo que cada um tem o seu, né?
Massa.
Bem que seria interessante olhares com legendas. ;)
Ivo, melhor que olhar com legenda é vida com trilha sonora.
Já ignorei solenemente comida japonesa, antes de conhecer. Mas, quando conheci... A primeira vez foi linda... gostosa... e nem doeu.
=D
*passando mal de rir
Postar um comentário