domingo, abril 22, 2007

I Haz a Kitty




"membranaseletiva() é uma função que dependendo do valor de entrada pode retornar um valor completamente absurdo( ou não)."



Correndo o risco de bancar a ridícula, quero protestar aqui a respeito da falta de um gatinho na minha casa.

Eu não posso criar um gatinho. Wando não deixa. Wando faz inferno. Wando se pendura nas janelas. Wando late e choraminga o dia todo. Wando fica dando cabeçadas e peitadas (isso existe?) na porta. Wando tenta comer o gatinho. E isso não é justo com o pobre coitado.

Eu não posso criar um gatinho. Meu irmão é alérgico a gatinhos. E a passarinhos. E a ácaros. E a tomate. E a limpeza e organização (especialmente a do banheiro). E a livros. Espera! Acho que aí é preguiça mesmo.

Eu não posso criar um gatinho. Eu não tenho tempo. Eu estudo. Eu faço curso de línguas. Eu faço curso de um bocado de coisas, pra falar a verdade. Eu saio nos fins de semana (e nos dias de semana também). Quem vai fazer companhia pro pobre gatinho? Quem vai alimentar o pobre gatinho? Quem vai fazer escândalo porque o pobre gatinho resolveu fazer suas necessidades no jardim interno, arancá-lo de lá e levá-lo correndo pro jardim? (Believe me: eu já fiz isso inúmeras vezes.)

Mas seria legal ter um gatinho. São uns bichinhos companheiros e que têm um sexto sentido poderoso que os avisam de quando precisamos deles. São uns bichinhos legais que demoram pra precisar de um banho (isso quando não se tem um Wando babando neles e enrolando eles na terra). São uns bichinhos engraçados que se enfiam em cestos, baldes, caçam mosquitos imaginários, dormem em cima da tv e escolhem colocar o rabo bem na cara do Brad Pitt (ou outro ator/atriz bonito/a de sua escolha).

Eu não posso adotar um gatinho, infelizmente. Mas recomendo que quem dispuser de tempo e não tiver um cachorro doido (ou irmão, de repente), adote.

Pelo menos um virtual eu posso ter! E lilás, ainda por cima!

7 comentários:

Theoder.280 disse...

Que ridícula... xD
vc diz q gatinho sabe muito, lagartixa sabe mais, ela sobe na parede, coisa que gatinho não faz... (omg, num acredito que lembrei disso... =P)

Anônimo disse...

I hatez kitties.

Fernanda Eggers disse...

But itz a virtual kitty!
Virtual kitty likes you!
Be nice to virtual kitty...

Anônimo disse...

Seu gatinho é roxo, e feio.

Eu gosto de gatinhos (de verdade e de cores normais) porém odeio ter que escovar roupa porque ele soltou pelo em mim, e passar aspirador no sofá porque se não terei que escovar a parte de trás da blusa e da calça quando me levantar, já que o sofá tá CHEIO de pelos.
Mas eles são fofos. Meus dois cachorros também adoram gatinhos...

Anônimo disse...

Owwww que textinho fofinho...ihihihihihihi
Eu tenho 2 gatinhos, mas às vezes nem lembro que eles vivem lá em casa...kkkkkkkk
Aqui não consegui visualizar seu gatinho virtual roxo! Ina!!

Bárbara disse...

Eu queria ter um cachorrinho, mas moro em apartamento e minha mãe também não curte muito a idéia. Mas também adoro gatinhos!

Unknown disse...

Tadinha Fê...mas depois de conhecer Wando(cachorro sequelado, but funny!!) é impossível criar o pobre do gatinho. O jeito é vc ir criando o tamagoshi com rabo roxo q vc achou. Pelo menos ele n faz as necessidades no jardim!!!Xero!!