terça-feira, maio 01, 2007

Por favor, aceitem meu dinheiro!




"membranaseletiva() é uma função que dependendo do valor de entrada pode retornar um valor completamente absurdo( ou não)."

Feriadão, sem concentração pra estudar, chuva, problemas pendentes... O que fazer?

Resolver um dos problemas pendentes, claro! Começando pelo mais antigo: o relógio lindo que ganhei de mamãe no Natal e a pulseira soltou. Vamos ao shopping dar um jeito nisso!

Chego no shopping, aproveito pra procurar fones para meu mp4 (mission failed) e levo meu reloginho no relojoeiro. O moço me cobra dois reais e, ao abrir a carteira, me deparo com uma quantia muito maior, para a qual ele não tem troco.

- Vou ali trocar o dinheiro e já volto, ok?

- Ok, moça. Não se preocupe.


Estamos no shopping, né? Então tá! Deve haver algo por aí que me interesse! Deve ter um casaquinho jeans bonitinho (jeans é bom que não esquenta tanto) dando bola por aí. Ou... ou aquela sainha com estampa xadrez linda no manequim! Que coisa! É meu número! Será que acho outra por aí? Hm... só uma grande demais.

- Com licença, eu achei essa saia aqui perdida na loja e achei linda, mas ela é muito grande pra mim. Você teria o número y?

- Vou chamar a menina pra ela te ajudar.

A tal menina me leva pro outro lado da loja e aponta pra uma parede com umas estampas típicas dessa época do ano.

- É ali, ó.

Chegando no "ali, ó", noto que há saias, mas de um modelo muito diferente do que eu queria, uma cor absurdamente diferente e a padronagem do xadrex então, nem se fala.

Volto ao manequim, a saia que está lá é do número y que pedi. Nenhuma das atendentes parece disposta a aceitar meu dinheiro, tirando a saia dali para que eu pudesse levá-la. Legal. Vamos ver se tem algo em outra loja.

Atendentes não informam, ficam na frente, olham feio, ignoram. Será possível que ninguém entende que eu quero gastar? Que há meses não compro algo para mim? Será que a economia do mundo tá tão boa que as lojas não precisam mais de clientes e eu não tô sabendo?

Entro na Siciliano, encontro o livro que queria dar de presente para uma amiga e vou embora pagar meu relógio. Pelo menos é uma loja em que geralmente sou bem atendida, mas minha situação atual não permite que eu compre mais um livro. Tenho muito o que ler e o que estudar.

Fui embora com relógio, sem saia, sem bolsa, sem sapato, sem uma mísera calcinha pra dizer que alguém numa loja fez o favor de me atender, receber meu dinheiro, dar meu troco com um sorriso e dizer "volte sempre"!

- Sêo gerente? Cadê o papelzinho de sugestões? Quero sugerir um atendimento melhor nas lojas dessa birosca aqui!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!! adorei o "- É ali, ó." muito bom!!! o pior é q elas são assim mesmo, n gostam muito d dar informação. Muito bom Fê!!!

Anônimo disse...

Caramba, o povo ainda compra relógio de pulso?

Pensei que todo mundo visse as horas nos celulares (ou nos iPods) =P

Fernanda Eggers disse...

Eu tenho esse sério defeito de preferir um relógio de pulso. E analógico ainda por cima. Os ponteirinhos dão o charme. ;)
XD

Eloísa França disse...

Eu tb prefiro relógio de pulso e analógico, celular tem q tirar da bolsa e daí já perdeu tempo.

Unknown disse...

Bom, no shopping nao tenho esse problema... até pq nao compro nda mesmo.. mas se vc quer ser mal atendidade, procure levar um som de carro para a garantia.. eles soh faltam te dar um tiro.

sobre o relogio.. eu concordo, ponteiros sao charmosos, e não so os relógios, nao gosto de carro com velocimetro digital xB ... Meu relógio eh um algibeira (bom, eu conheco como algibeira.. já reclamaram dizendo que 'de algibeira' .. anyway) e tbm de ponteiros (nunca vi um que fosse digital xB)

Anônimo disse...

Como sou curiosa...você poderia depois dar nome aos bois?? Queria saber especialmente qual a loja que te atendeu "tão bem" na questão da sainha xadrez...kkkkk
Bjuuu