segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Ok, I Believe!



"Love is just a game."




Há mais ou menos um mês fiz meu cadastro no Personare, um site de horóscopo personalizado. Bem interessante, ele. Manda pro seu e-mail as previsões de acordo com as mínimas mudanças nos planejtas. Inclusive meu "Marte natal" fez aniversário essa semana. Como pode ter sido, tão longe do meu próprio aniversário, eu não sei, mas quem sou eu pra discordar?

Sendo eu uma criatura meio cética, não acreditava em horóscopo e essas coisas, pelo menos não completamente. Sempre gostei, achei muito divertido, mas acreditar de verdade verdadeira, não.

Até os últimos dias pelo menos.

Chegou um e-mail me avisando que eu teria que escolher entre o lado profissional e o emocional/afetivo. No dia seguinte sou contratada para trabalhar como fotógrafa e uma das primeiras coisas que me dizem é: "Tenha paciência, porque os caras vão dar em cima de você, e muito". Aí eu penso: "Ok, tem alguma relação com meus horóscopo. Nenhum cara com quem eu me envolvese emocionalmente gostaria muito dessa história."

Pouco depois vem um e-mail falando que vou estar mais atraente e, de repente, todas as criaturas que esbarram em mim num dos corredores de um dos 500 cursos que faço lembram do meu rosto quando me encontram em outro lugar.

Também aconteceu de eu levar algumas cantadas ou de alguém parar para me olhar direito, mas isso não vem ao caso, porque o que é realmente importante vem a seguir.

O Personare me avisa que vou estar mais extrovertida, animada e saindo mais (confere exatamente com a semana passada), mas que ainda assim eu me mantivesse no posto de observadora, porque nessa época, por mais que eu gostasse de falar, "falar é prata, calar é ouro".

O mais divertido é que isso deve ser realmente importante. Acho que os planetinhas lá em cima se reuniram, chamaram meu ascendente e minha Lua natal e concordaram que eu devia ficar quieta, porque jogaram alguma coisa e, do nada, infecção na garganta. Claro que não foi uma infecção normal. Qual seria a graça? Foi daquelas para arrasar de vez com a garganta, tanto que já estou há 3 dias sem voz.

Ok. Eu acredito. I believe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, realmente personare é um ótimo site que nos fala dos astros!!!
Bateu aquela saudade de vc qdo vi a foto atual do seu flog! ;)
Tá linda mesmo! (hahaha)
Beijosss

Allana disse...

Horóscopo é o ó!

Bárbara disse...

Menina, eu tive uma infecção dessas! Terrível! Passei mais de uma semana sofrendo, inclusive foi durante esse tempo que criei meu blog, já que fiquei dias de molho em casa sem ter o que fazer. Hoje eu superei isso, ainda estou um pouco rouca, mas já consigo falar frases inteiras sem grandes problemas \o/

Deny Carneiro disse...

Eu realmente não acredito em horóscopo, mas é engraçado ver pessoas tentando advinhar meu futuro...
"Você tomará uma importante decisão" (sempre tomamos grandes decisões, depende do ponto de vista). "Você terá problemas na família" (todo mundo tem isso).
"Você vai sofrer uma mudança na sua vida" (a vida é uma mudança constante"...
Fora o resto que tentam advinhar, o negócio é que nós só lembramos das coisas que "funcionam", que "combinam"...nunca nos lembramos das previsões fracassadas...mas, mesmo assim, eu me divirto.
:)