quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Mudanças Canceladas





Love is just a game



Migramos para o novo blogger! Vocês talvez não sintam a diferença, mas é fato. Uma das mudanças é que agora nos temos tags, o que facilita a busca de textos do mesmo gênero dentro do Membrana (assim espero, eu não testei).

Por uma maioria esmagadora, nós não vamos abrir novas sessões pra falar de livros, filmes e o escambáu. Vamos fazer as resenhas aqui mesmo.

(Agora as pessoas que votaram naquela opção gritam "ÊÊÊÊÊÊ!!!!" e quem votou contra faz "aaahhhhh...". Quem disse que não tava nem aí pras resenhas, bom... f*da-s*.)

Só que qual a diferença? Bom, haveria ao menos uma resenha por semana, agora vai haver quando a divina luz do espírito santo baixar sobre uma de nossas 3 cabeças. O que, acredite, é difícil acontecer. No caso de Allana, vai depender da boa vontade e da empolgação dela com o livro. No caso de Deny, idem, mas em relação aos filmes. E no meu caso... bom... como eu sou horrivelmente preguiçosa, vai ser no dia em que eu quebrar a perna e passar o tempo todo em casa, aí eu vou ter que escrever outras coisas além de contos, crônicas e opiniões esquisitas sobre o trânsito e a vida alheia para ocupar meu tempo.

Claro que, se a cara do Membrana é não fazer sentido, bom... No pé que anda o único sentido que esse blog vai fazer é o tema dos avatares que muda a cada 15 dias! ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei dos avatares xB

Allana disse...

E a idéia dos avatares foi minha! o/

Ei, quero conversar contigo sobre a gente fazer uma template nossa. Vamos dar um ar mais profissional a essa joça. Tu faz curso de design, deve servir pra algo. Vai que um dia a gente ganha dinheiro com isso? :P

Allana disse...

Foda é que ninguém sabe colorir no Photohshop... ._.

Anônimo disse...

Assim, sem querer ser chato mas já sendo...

AUHAUHAUHAUUAHUAHAUHUAHUAHUAH!

Acho que o blogspot vivia mesmo na idade da pedra, porque eu conheço sistemas de blog com tags dsde que eu comecei a blogar e isso faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo.

E sem querer ser mais chato ainda (já disse isso um milhão de vezes a Allana, mas como ela sempre ignora...), vocês deveriam migrar pro WordPress =P

Esse é garantidamente mil vezes melhor \o/

Italo disse...

Bom, eu acho que fica mais interessante que as resenhas sejam feitas quando vocês realmente estiverem com vontade de fazê-las. Se a mudança as "obrigasse" a "resenhar" uma vez por semana talvez não saísse tão legal. Né mesmo?

Anônimo disse...

Vejo que acataram minha sugestão (e ao que parece, de muitos outros também), pois as tags são uma dádiva para os leitores. Como outra sugestão, tentem colocar cada assunto como uma palavra só (sobre o membrana seletiva -> sobre), e mais de uma tag por post. Por exemplo, no tópico sobre funk/Cristina/Britney, poderiam colocar "música funk shakira britney christina". Talvez agora não faça tanta diferença, mas se um dia vocês tiverem alguns milhares de posts... e como eu sempre digo... se vai fazer algo - especialmente se você não tem a obrigação de fazer - faça perfeito (eu sou meio nazista pra essas coisas).

De fato, o Wordpress é melhor... e ainda pode ser instalado em um servidor dedicado, além de ser completamente extensível. Mas a questão é se é muito trabalho migrar um blog inteiro para outra ferramenta. Veja você, eu não tenho blog, então é capaz de o Wordpress ter uma ferramenta de fácil migração, não sei.

Anônimo disse...

Assim, migrar pra o WordPress não é tão trabalhoso assim não, se você tiver um feed RSS salvo pode dar pra ele que ele coloca tudo lá, mas é claro que vai dar um trabalhinho.

De qualquer forma, fazer isso cedo é melhor do que deixar pra fazer quando já tiverem com alguns milhões de posts e visitas :D

O site do WordPress oferece contas gratuitas pra qualquer um, basta ir lá dar uma olhadinha -> http://wordpress.com/