sexta-feira, dezembro 15, 2006

Enquete



Eu adoro a humanidade, das pessoas é que não gosto.




Vou linkar o texto inteiro para a nossa enquete.

Nós, do
Membrana Seletiva, gostaríamos de saber o que vocês acham do nosso blog.

Basta clicar em qualquer canto do texto (menos n
o nome do blog, nesse caso vcs serão redirecionados à página principal) e dar sua opinião. Olha que legal! O Membrana é interativo! =D

Mas só até o dia 31/12. Ano novo, cara nova! =D

Obrigada a todos, Feliz Natal, Ano Novo,
Hanukkah, festa da colheita, Samain... Bom, Boas Festas!

Um comentário:

Fernanda Eggers disse...

Comentário direcionado:
Teka, eu não tenho idéia de quem é seu irmão ou você. O link para o orkut nunca dá certo (sempre aparece na minha página). Se você for de João Pessoa, basta entrar no meu fotolog (http://www.fotolog.com/fefe_eggers) que tem as informações sobre o espetáculo de dança (não é teatro... ^^), ok?