sexta-feira, dezembro 22, 2006

Sites Interessantes e Canalhas Úteis



Eu adoro a humanidade, das pessoas é que não gosto.




Há algum tempo descobri esse site e uma amiga minha me falou sobre esse aqui depois. Ambos os sites são, de certa forma, de utilidade pública.

Imagina só! Você conhece um fulano, ele é legal, bonitinho, engraçado; você se interessa, mas o sexto sentido te cutuca e te diz pra não confiar muito. Aí o que você faz? Pega o nome do rapaz, o estado e manda buscar no site! Aí, se o nome dele aparecer, você agradece ao sexto sentido por ter te avisado e, se quiser algo sério, já tira o cavalibnho da chuva. Se quiser só diversão, vai, aproveita e dá um pé antes que ele possa pensar em te chutar.

Acontece que as brasileiras não levam a nossa versão do site tão a sério assim. Claro, é muito bom pra rir, mas veja só: listar um cara num site porque ele tem o pinto pequeno? Dizer que ele é um canalha porque não é bom de cama? Tadinho! Vai ver ninguém ensinou pra ele, oras!

Claro que listar o cara porque ele namora com duas é um bom motivo. Colocar o nominho dele no site porque ele é um controlador, um compulsivo-obcessivo, porque é um vagabundo e outras coisas do gênero é um serviço que se faz pra comunidade. Assim as mulheres nem perdem o tempo com quem não vale a pena. Bom , né?

Outra coisa que me chamou a atenção foi de gente sugerindo que as autoras dos "posts" fossem processadas. Só não sei como eles esperam fazer isso, porque as informações sobre elas não são verdadeiras. Mesmo que fossem, vão querer processar as mulheres que se juntam pra falar dos homens? Fofoca é crime? Porque o site funciona como um bate-papo pós-namoro entre amigas, a diferença é que atinge mais gente numa velocidade maior.

Aí eu vejo uma história duma menina apaixonada que colocou o nome do ex no site porque ele acabou com ela. Isso não faz dele um canalha. Se for assim, cada um de nós vai ter que casar e morrer junto do primeiro(a) namorado(a). Imagina só! pelo menos dá pra rir!

Bom, eu recomendo o site pela diversão. E recomendo também que as mulheres aprendam a aproveitar os canalhas como casinhos "one night stand". Pelo menos eles servem pra algo: divertir a platéia.

--------------------------------------

Já participou da nossa enquete?
Clique aqui e participe! Chance única de decidir nosso destino!

4 comentários:

Anônimo disse...

Site muito loco esses.
Cada coisa tosca q se encontra.

Anônimo disse...

só digo uma coisa: tem dedo masculino nesse site. será que só eu percebi isso?

- ganhar dinheiro com publicidade feminina (mulher não agüenta ver anúncio).
- prestar um serviço de utilidade pública a esses "indicados". vale lembrar que aparecer nesse site deve ser motivo pra muita conversa de bar, muita risada e mulher chovendo, ou seja: a ação judicial é inviável: falta "interesse de agir". você não acha que eu ia perder a chance de falar juridiquês!! xD

ah, e feliz natal.

Fernanda Eggers disse...

É, eu acho que você não ia perder a chance.
Mas também não acho que chovam mulheres pra esses caras. Pelo menos, não mulheres que prestem.
Feliz Natal!

Anônimo disse...

Mas também não acho que chovam mulheres pra esses caras. ** Pelo menos, não mulheres que prestem **.

Ditto. Foi essa a chuva à qual me referi.