quarta-feira, agosto 16, 2006

Galanteador de Praia.

Já que ontem fiz desse blog um pequeno picadeiro, resolvi contar uma história que aconteceu há alguns anos.

Apesar dos homens serem, sim, palhaços, não vou utilizar esse epíteto aqui. Vai que as garotas do HTP resolvem me processar por plágio? =)

Estava eu na praia do Poço com minha prima. Talvez tenha sido em Camboinha, mas era verão então ambas estavam igualmente cheias. Estávamos conversando besteira, rindo feito duas lesas e, por algum motivo, andávamos de mãos dadas. Coisa de prima/amiga próxima.

Nisso, o galanteador em questão sai de baixo de sua sombrinha e grita: "Eu também quero!"

Nós duas caímos na gargalhada e uma teve a presença de espírito de responder: "Tem não! Agora só amanhã!"

Juro como eu queria lembrar quem foi. Provavelmente a minha prima. Isso foi na minha fase pré-respostas-grossas.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quero tb"...ai ai...

Vanessa Esther e Eloizio Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
isso sempre acontece...
agora onda mesmo era se ele tivesse em volta de amigos...
melhor ainda seria se eu fosse o amigo dele...
husahdusahdusah...
>D
ia tirar pouuuccooo sarro da cara dele...
suadhsauhduas



;D

Anônimo disse...

Pq que mulheres insistem em andar de mãos dadas, afinal? Será que não compreendem que todo e qualquer contato físico entre mulheres bonitas é extremamente provocante para a população masculina de mente perigosamente fértil? Será que não compreendem que homens viram meninos babões embaçando uma vitrine quando um casal de meninas de mãos dadas surge no campo de visão? Claro, alguns são mais contidos, enquanto outros... não.
Se não quer ouvir comentários de símios babões e fantasiosos, NÂO ANDE POR AÍ DE MÃOS DADAS COM OUTRA GAROTA! Talvez um metro de distância seja seguro. Principalmente se estiver na praia! (¬¬)