Título no maior estilo "seus problemas acabaram", não?
Mas é mais ou menos isso. O coelhinho de formato cônico, Nabastag (coelho em armênio), tem orelhinhas que funcionam como antenas, são capazes de ler e-mails, mensagens de celular, cantar, dizer para os pivetes que está na hora de eles irem dormir e ainda consertar as besteiras que você (homem) fizer com sua esposa/namorada. Tá bom ou quer mais?
Ok, então eu ainda digo que ele poderia se o companheiro de alguma garota mágica num anime.
De acordo com esta matéria, o bichinho tem uma influência maior sobre as crianças e, por ser "bonitinho", sobre as mulheres, tornando mais fácil que a palhaçada seja perdoada e que as crianças finalmente parem de pular no sofá e se deitem. Será que ele também lê historinhas? Deve ler, né!
Claro que, como o fantástico vibrador que funciona à base de música (e duas pilhas AA não inclusas), não há previsão para lançamento no Brasil.
Além de servir como babá, você pode programar o coelhinho para receber as mensagens que deveriam ir para o celular ou e-mail e ele lê em voz alta para você. Também te dá informações atualizadas da bolsa de valores, previsão do tempo e, por uma taxa, você pode enviar e-mails e mensagens de celular atravéz dele.
Vai chegar um dia em que a gente vai nascer e a mãe não vai estar nem do lado, porque uma babá-robô-loba vai estar próxima ao berço e atender nossas necessidades a cada choro. Sim! Ela reconhecerá a diferença entre "tô com fome", "fiz caquinha", "tô com sono" e "estou com raiva, me tire desse berço".
E viva a tecnologia, que um dia vai eliminar todas as relações humanas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Além de companheiro de uma guerreira mágica, ele podia substiruir a Rosie - dos Jetsons. Mas ele não é tão pau quanto o Mokona. Ah, isso não é!
Mas tudo bem, já é mais do que se podia esperar de um coelho chamado "coelho", não é mesmo?
Postar um comentário