quinta-feira, agosto 10, 2006

Quiz

O mundo está repleto de quizes imbecis.

Eu me divertia muito fazendo testezinhos inocentes no Quizilla, tipo "qual fadinha mágica você é?", "com qual personagem de [coloque aqui o nome de algum desenho ou livro infantil] você vai casar?"... Alguns são mais divertidos e engraçados, tipo saber qual vestido de formatura você é (não esqueçamos que o site é americano), qual bebida alcoólica você é (só pra constar, eu sou um sofisticado drink colorido e borbulhante, mas também já deu que eu era um vinho elegante e carésimo) and so on.

Para não perder o costume eu sempre passo pelo site e hoje me deparei com uma quiz que trazia "lindos caras de anime e uma surpresa para fãs de HP". A quiz em questão traz uma pergunta e números de 1 a 12 pra você escolher, cada um é um personagem de anime diferente. Qual é a graça? O divertido não é escolher um número e ver uma imagem, é você responder um monte de perguntas bestas e rir no final com o resultado. Eu tinha um blog só pra publicar as mais divertidas.

Outra coisa é a moda de testes de pureza. São engraçados, mas alguns são invasivos demais, extensos demais ou sem-noção demais. Bom... é moda. Todo mundo fez, pelo menos uma vez na vida, boa parte já fez com um monte de amigos em volta, para zoar e quem não fez, ainda vai fazer.


Eu não tenho realmente algo para fechar o texto e fazer você pensar: "olhe só, eis um post interessante e inteligente sobre um assunto bobinho". Simplesmente queria escrever e falar um pouco do meu víco em testes, como esses viram moda e aproveitar pra deixar um link ou dois.

Se você leu os livros de Harry Potter, pode fazer esse e saber o que os personagens pensam de você. Eu, como sempre, caí na casa Corvinal, os alunos da Grifinória gostam muito de mim, me acham muito bonita, mas acham que vão perder a copa de quadribol por minha causa (segundo eles, eu desvio a atenção do capitão do time, que é meu namorado e está apaixonadíssimo por mim). Crabbe e Goyle pensam "bolinho" e vão atrás de comida e... e já escrevi demais. Se quiser faça o teste e depois leia todos os resultados.
(Em Inglês)

Se você quer um teste de pureza curto e bonitinho, faça esse aqui. Há uma versão em português, ao iniciar o teste, aparecem várias bandeiras. Acho que você é capaz de reconhecer a bandeira do seu país. Uma notícia ruim: não dá para fazer no Firefox, só no Internet Explorer.
Parece um joguinho, na verdade.

Agora que já postei no meu "brinquedo novo", posso sossegar o facho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o importante é que eu sou Gambit!!!

E também sou o Agente Smith.

Testes são legais! =)


ps.: cuidado com testes de "pureza" que você recebe por e-mail daquele amigo seu, pode ser uma parada que envia as suas respostas pro e-mail de quem te mandou o teste.

Fernanda Eggers disse...

Não se preocupe, esse que eu linkei é absolutamente inofensivo... ^^

Anônimo disse...

Pega no Firefox... Tentei e consegui! Hehehe!