quinta-feira, janeiro 04, 2007

Membrana Seletiva 2007




Quem não arrisca, não vive.



Bom, acho que todo mundo notou que quem saiu ganhando na enquete foi o azul, então esse é meu primeiro desafio do ano. Deixar essa birosca azul.

Achei vários templates legais azuis. Inclusive um que era azul e rosa. Nem preciso dizer que era o eleito da noite. Aí adivinha? Nenhum deles se dá bem com o precioso aqui.

Ô blogzinho exigente!!!

Bom, troquei o template pela versão azul do antigo, só pra ficar mais tranqüila, enquanto luto contra os outros malditos pra ver se algum deles funciona aqui.

Para os curiosos que não checaram o resultado da enquete, aqui vai. As opções foram:

* "Rosa, porque é um blog de meninas" ~> Teve 1 voto (2,56%)
* "Lilás, porque também é fofinho" ~> Teve 4 votos (10,26%)
* "Rosa, por causa do primeiro texto de Allana" ~> Teve 7 votos (17,95%)
* "Qualquer uma, vocês, autoras, que decidam!" ~> Teve 8 votos (20,51%)
* "Azul, só pra ser do contra" ~> Teve 19 votos (48,72%)

Foram, ao total, 39 votos. Vocês são uns chatos que nunca participam!!! Mesmo assim, adoramos vocês. Continuem visitando, viu? Não nos esqueçam nem nos abandonem! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou legal.
Eu votei.\o/

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee azul!!!

Italo disse...

Eu votei duas vezes! =P